Scroll

Orienteering (with HELGA) in Brazil
Post Reply
User avatar
mho
100+
100+
Posts: 574
Joined: Sun, 28. Aug 2005 14:52

Scroll

Post by mho »

Michael,

Não stá rodando o javascript aqui comigo, estou usando a nova versão do helga e todos os browsers, nenhum está com scroll da tela.
Oi,

a ultima versão esta usanda o <script language="JavaScript1.5"> e funciona bem com Firefox, Edge e Chrome comigo. Tem certeza que você não esta bloqueando alguma coisa?
jmaranhao
10+
10+
Posts: 20
Joined: Fri, 14. Sep 2018 10:00

Re: Scroll

Post by jmaranhao »

MIchael,

O javascript esta habilitado. Estou usando o win10, firefox 100.0 (atualizado) e/ou chrrme Versão 101.0.4951.41, e nao estao rodando automaticamente como antigamente fazia, fica com a tela parada.

Outro problema que tive foi na hora de separar o pessoal na largada, eu queria de 3min em 3min, e não consegui fazer com que ficassem automaticamente juntos na largada, tive que fazer na mão.

Na parte de configuração ao clicar em "por categoria, lista compactada com inicio de partida e intervalos..." o access dá um erro e não roda. Estou usando o access 365.
User avatar
mho
100+
100+
Posts: 574
Joined: Sun, 28. Aug 2005 14:52

Re: Scroll

Post by mho »

Bom dia,

acho que você escolhou a opção errada para ter a pagina rodanda.
Scroll.png
scr_res.htm é a pagina com Javascript.
A primeira opção com "auto refresh" é uma pagina estático que carrega automaticamente depois de um certo tempo.

Veja também viewtopic.php?t=367 : um plugin para Firefox que faz de toda pagina web uma pagina rodanda.
User avatar
mho
100+
100+
Posts: 574
Joined: Sun, 28. Aug 2005 14:52

Re: Scroll

Post by mho »

Na parte de configuração ao clicar em "por categoria, lista compactada com inicio de partida e intervalos..." o access dá um erro e não roda.
Pode comunicar o erro?
Talvez não fez toda a configuração nécessararia?
CatStart.png
Primeira partida e intervalo por catégoria.
jmaranhao
10+
10+
Posts: 20
Joined: Fri, 14. Sep 2018 10:00

Re: Scroll

Post by jmaranhao »

Era isso!!!

Obrigado!!!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 9 guests