Utilização do HELGA

Orienteering (with HELGA) in Brazil
Post Reply
MARCO AURÉLIO COSTA
Posts: 2
Joined: Wed, 07. May 2014 8:29

Utilização do HELGA

Post by MARCO AURÉLIO COSTA »

Bom dia Michael
Eu comprei recentemente um equipamento de apuração da SPORTident. Ele vem com um programa de apuração que apesar de ser simples de utilizar, ele não tem comparação o HELGA, que é muito mais completo.
Tentei seguir os passos no tutorial postado por você no forum, os primeiros passos, mas encontrei problema na importação dos dados dos atletas e na importação dos percursos. Isto me impediu de utilizar o HELGA como sistema de apuração em uma competição que estou organizando na República Democratica do Congo.
Gostaria de sua ajuda para superar este obstáculo e poder utilizar o HELGA na sua plenitude.
Abraço
Marco Aurélio
User avatar
mho
100+
100+
Posts: 574
Joined: Sun, 28. Aug 2005 14:52

Re: Utilização do HELGA

Post by mho »

Oi,
fiquei feliz de ouvir que HELGA sera usado em mais um pais!
Pode monstrar com imagens os problemas que você encontra?
Para importar os atletas, deve ser exatamente o formato descrito na tela importação (quando instalou HELGA com a configuração BRASIL). Senão sempre pode digitar na mão.
Importar as sequëncias de OCAD funciona com o formato TXT (Versão 8) ou XML versão 2, só.
Também pode mandar o seu arquivo de atletas e aquele de OCAD para eu ver como é.
Obrigado.
MARCO AURÉLIO COSTA
Posts: 2
Joined: Wed, 07. May 2014 8:29

Re: Utilização do HELGA

Post by MARCO AURÉLIO COSTA »

Prezado Michael como havia dito no post anterior estou tendo alguns problemas na utilização do helga. Estou tentando importar a esta de atletas inscritos e não estou conseguindo, pois o programa fecha automaticamente após a importação. A seguir a sequência que venho utilizando de acordo com o tutorial saindo do zero.
Não consegui anexar o arquivo em .csv para demonstrar o que acontece, entretanto se você desejar posso enviar para a sua conta pessoal.
Agradeço antecipadamente.
Marco Aurélio
Attachments
first step
first step
fourth step
fourth step
third step
third step
second step
second step
User avatar
mho
100+
100+
Posts: 574
Joined: Sun, 28. Aug 2005 14:52

Re: Utilização do HELGA

Post by mho »

Atenção que o arquivo está no formato correto com ; e não com ,
Arquivo CSV invalido
Arquivo CSV invalido
User avatar
mho
100+
100+
Posts: 574
Joined: Sun, 28. Aug 2005 14:52

Re: Utilização do HELGA

Post by mho »

Mais perguntas e soluções..
- a catégoria H65A (por exemplo) não esta disponivel para selecionar:
--> baixar um HELGADAT (brasileiro) mais novo.. viewtopic.php?f=4&t=123

- importação depois OCAD faz erro
--> usar o mesmo nome de percurso em OCAD que na tela Evento-Percurso (Numero ou Denomination)
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 12 guests