Além de algumas correções de bugs de segundo plano, há algumas melhorias interessantes nesta versão de setembro.
- Se importar os arquivos CSV dos controles SPORTident START, para eliminar os corredores da lista de espera que não começaram, isso agora importará o horário de partida real, quando não alocado antes. Em eventos pequenos, será mais fácil estimar quando os corredores ausentes podem finalmente chegar.
Atenção! A base START não deve ser configurada no modo Beacon, porque essas partidas não são capturadas! A unidade deve ser configurada no modo Punch. - O rótulo dos dados "Leitura EMIT/SPORTident" na tela Chegada mudou ligeiramente para agora refletir o estado em que está: "Leitura SPORTident é INATIVO" e "Leitura SPORTident é ATIVO". Pressionar o botão ligará a leitura, respectivamente desliga.
- A impressão dos vouchers de mapa para entrega aos registros no local se torna mais flexível: agora os vouchers também podem ser impressos na impressora térmica de bilhetes.
- O botão "Exportar listas de partida" foi movido da tela "Editar lista de partida" para a faixa de opções. Agora também é possível exportar a lista do Excel para SPPRINT para corridas de revezamento.
- Na planilha de dados de chegada, os dados brutos do SI agora também são impressos. Isso facilita a análise da causa de um NCL (tendo os tempos de passagem reais nos controles).
- A tela "Lista de corredores que ainda não chegaram" também mudou seu nome para refletir melhor o que é realmente mostrado: Corredores sem tempo de chegada! O pano de fundo é que mesmo os corredores que realmente chegaram não puderam ter um tempo de chegada devido a alguns problemas de controle.